1 - A LOJA NATNUT POSSUI LOJA FÍSICA?

Não possuímos loja física. A loja é exclusivamente virtual.

 

2 - A LOJA NATNUT ENTREGA NA MINHA CIDADE?

Entregamos em todo o território nacional.

 

3 - POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

Trabalhamos com:

   

A grande maioria dos nossos pedidos são expedidos via Correios, o qual temos contrato de prestação de serviço.
Em alguns casos usamos transportadora (casos muito específicos).
Outros casos entregamos através de nosso motorista, isso quando o endereço estiver no roteiro do mesmo.

 

4 - COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Após despacharmos a mercadoria o cliente receberá um e-mail com o código do rastreamento, e por esse código você poderá acompanhar junto aos correios o deslocamento da mercadoria.



5 - COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

A NatNut oferece opção de frete grátis com entrega via PAC. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 200,00 em compras (Exceto para os estados: Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Acre, Tocantins, Mato Grosso e Rondônia), e com pagamento através de depósito ou transferência bancária para: Itaú ou Santander.

 

6 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

      

Outra opção seria a negociação por e-mail.

 

7 - ONDE POSSO PAGAR O BOLETO BANCÁRIO?

Poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

 

8 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso você esteja com dúvidas simule uma compra, e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega.

 

9 - QUAL O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total de compra, peso e medidas e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

10 - DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado com endereço errado, os Correios vão devolver a encomenda do cliente para a NATNUT. Sendo assim, o cliente deverá arcar com o frete de novo envio.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado arrumaremos antes do envio).

 

11 – POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Apenas poderá cancelar seu pedido caso este ainda não tenha sido pago ou ainda não se encontre em processamento.
Uma vez seu pedido registrado, não é possível efetuar alterações. Se o seu pedido ainda não tiver sido pago ou ainda não se encontrar em processamento, recomendamos que entre em contato conosco pelo telefone (19) 3033-1415 ou (19) 98454-0003

 

12 - POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim. Se você já recebeu o produto em mãos e por qualquer que seja o motivo não está satisfeito, poderá devolver o mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) ainda intacto(s), selado(s), completo(s) e dentro da embalagem original. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Para exercer seu direito de devolução, contate o nosso Atendimento ao Cliente com o número do pedido, a descrição ou referência do(s) produto(s) que pretende devolver.



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